MP14 - Hot Wheels

A mãe entra no quarto e encontra um monte de brinquedos jogados no chão e o menino aos berros.
- Por que você esta chorando deste jeito, filho?
- Eu perdi meu Hot Wheels!
- Não perdeu não, olha aqui. Num é esse carrinho azul?
- Não! Eu perdi meu Hot Wheels vermelho... Ahhh...
- Filho, este quarto está uma bagunça. Por que você não se acalma, brinca com os carrinhos que estão aqui e depois a gente procura seu Hot Wheels?
- Eu não quero brincar. Eu quero achar meu Hot Wheels!

Então mãe e filho reviraram o quarto em busca do brinquedo desaparecido. Seguiram a missão pela sala e pela cozinha. Depois de um bom tempo, encontraram o carrinho dentro de uma gaveta no banheiro, embaixo do saco de algodão!

O menino ficou tão contente que desceu correndo com o Hot Wheels para brincar com as outras crianças do prédio. A mãe ainda perguntou se ele não levaria algum outro carrinho junto, mas ele já era a criança mais feliz do dia.

Mensagem captada pela Parabólica de Mateus 18.12-13 e Lucas 15.04-07