MP11 - Inauguração

Um Chefe de cozinha muito respeitado marcou uma cerimônia para a inauguração de seu restaurante. Preparou um cardápio extraordinário para sua lista de convidados.

No dia do evento, uma equipe ligou para cada dos convidados, a fim de confirmar quantos estariam presentes. Para revolta do Chefe, todos apresentaram desculpas para não ir a inauguração do restaurante. 

Faltavam apenas duas horas para o início da cerimônia, a cozinha estava a todo o vapor, mas ninguém confirmado para saborear seus deliciosos pratos. Então o Chefe pediu que a equipe deixasse os telefones de lado e saísse do prédio a procura de gente que quisesse comer bem e de graça! Qualquer um que estivesse no caminho estava convidado para inauguração, inclusive os moradores de rua. Podiam até ser drogados ou bêbados, não importava.

Eles conseguiram chamar bastante gente, mas ainda assim haviam lugares para a inauguração. O Chefe deixou dois funcionários na porta do restaurante e deu ordens claras para que eles colocassem para dentro qualquer um que passasse em frente ao restaurante:
- Eu quero a casa cheia! Mas fique com esta lista. Nela estão todos que recusaram meu convite. Se algum deles tentar entrar, mande embora imediatamente.

Mensagem captada pela Parabólica de Lucas 14.16-24